Seja nosso cliente

fornecedores-bolsanet

Você, FORNECEDOR, poderá participar de processos eletrônicos de compras através de uma poderosa ferramenta de Pregão Eletrônico, sem custo para o cadastramento ou mensalidade, proporcionando comodidade no cadastramento, não necessitando o deslocamento até a UNIDADE DE NEGÓCIOS, e tudo online de forma rápida e sem burocracia.

E ainda, no dia da disputa do certame você poderá operar a plataforma, sem sair do seu estabelecimento, podendo acompanhar o pregão e seus negócios simultaneamente, evitando assim prejuízos e gastos desnecessários.

CADASTRAMENTO

Para utilização das Plataformas Eletrônicas - BOLSANET será necessário o prévio cadastramento do FORNECEDOR através do preenchimento de formulário próprio, no endereço eletrônico:

No processo de cadastramento, o FORNECEDOR deverá:

a) Preencher os dados cadastrais do FORNECEDOR em formulário próprio de cadastro pela internet;

Depois de cumprida a etapa do cadastramento, o FORNECEDOR deverá enviar scanneado o contrato assinado com firma reconhecida para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , estando assim,  cadastrado no rol de fornecedores figurando como INATIVO.

Após a confirmação, o FORNECEDOR receberá o login e senha de acesso a plataforma em seu e-mail previamente cadastrado.

A ativação do FORNECEDOR no PORTAL DE COMPRAS ELETRÔNICO - BOLSANET somente será efetivada após a confirmação do envio do contrato original devidamente assinado e com firma reconhecida para a matriz ou um de nossos escritórios. Após isso o FORNECEDOR estará devidamente habilitado para acessar as funcionalidades, que lhe couberem, na Plataforma de Pregão EletrônicoBOLSANET, figurando com o status ATIVO.

DO CUSTO

Não há custo para o cadastramento e nem mensalidades junto ao PORTAL DE COMPRAS ELETRÔNICOS - BOLSANET, somente se vier a vencer o certame e após receber da UNIDADE DE NEGÓCIOS, é que você, FORNECEDOR, começará a pagar.

Pois o custo de operacionalização e uso das Plataformas Eletrônicas - BOLSANET, a título de remuneração pela utilização dos recursos da tecnologia da informação, ficará a cargo do vencedor do certame, que pagará a RECOVERY, através de Boleto Bancário, o valor fixo de R$ 0,0150 (cento e cinquenta centésimos de real) por cada R$ 1,00 (hum real) o que dá o percentual de 1,5% (um vírgula cinco por cento).

O percentual acima somente será cobrado do licitante vencedor do certame após o pagamento realizado pela UNIDADE DE NEGÓCIOS, portanto, acarretará ônus somente ao vencedor do certame, se e somente se, o objeto licitado vier a ser adquirido e devidamente pago pela UNIDADE DE NEGÓCIOS.

a) A aludida remuneração é legal conforme dispõe o inciso III do art. 5º da Lei nº 10.520/02 (Lei do Pregão).